Um mulher britânica, de 25 anos, incentivou o seu noivo a "aproveitar a vida" numa publicação escrita pouco antes de morrer, vítima de um cancro.
Daniella Thackray anunciou a sua própria morte numa publicação que deixou escrita durante os seus últimos dias de vida. A jovem sucumbiu a um raro e agressivo cancro nas vias biliares, conhecido como colangiocarcinoma.
"Embora não consigamos controlar aquilo que acontece conosco, podemos controlar a forma como reagimos a isso. Escolhi não lamentar a vida que estava a perder e ao invés aproveitar cada momento que me restava", pode ler-se na publicação feita na sexta-feira.
Na sua publicação, a jovem escreve que amava a vida que tinha e deixa uma mensagem a todos os que permitiram que fosse feliz. "Obrigada a todos os que permitiram que a minha vida fosse tão mágica. Recordem-se daquilo que digo sobre aproveitar todas as pequenas coisas", disse, antes de deixar um último recado ao companheiro, do qual tinha ficado noiva há cerca de um mês.
"E, por fim, para o meu querido Tom. Amo-te e sempre te amarei. Obrigada pelo teu apoio e por teres preenchido a minha vida com tanta alegria. Agora, vai aproveitar a tua vida, tu mereces!", rematou.
O colangiocarcinoma é uma forma rara de cancro que, em média, afeta menos de 6 em cada 100 mil pessoas em todo o mundo, de acordo com o Instituto Nacional do Cancro dos EUA.
Leia Também: A emoção de Carlos III ao ler as cartas dos seus admiradores