Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Homem com deficiência fica em morte cerebral após ser esmurrado na cabeça

A vítima, portadora de deficiência, foi transportada para uma unidade hospitalar após ser esmurrada por outro homem, quando ambos discutiam por um lugar de estacionamento. Aconteceu em Valência, Espanha.

Homem com deficiência fica em morte cerebral após ser esmurrado na cabeça
Notícias ao Minuto

10:39 - 29/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

As autoridades espanholas detiveram um homem, de 37 anos, que esmurrou outro, de 64 anos, portador de deficiência, deixando-o em morte cerebral, nesta quinta-feira. O incidente em Alzira, Valência, ocorreu quando ambos discutiam devido a um lugar de estacionamento, revela o jornal Las Provincias.

Ao que tudo indica, o caso começou quando a vítima se insurgiu contra uma mulher, que tinha ocupado indevidamente um lugar de estacionamento destinado a pessoas com deficiência. Após a discussão, a mulher abandonou o local, mas regressou mais tarde com um homem, que confrontou  a vítima, quando esta se preparava para sair do seu carro.

A discussão culminou com o suspeito a esmurrar o homem na cabeça, fazendo-o cair desamparado. Uma vez no chão, inconsciente, sangrou abundantemente como consequência do impacto, conta o jornal espanhol.

Os serviços de emergência transportaram a vítima para o hospital da Ribera em estado crítico e, uma vez lá, confirmou-se que se encontrava em morte cerebral, com lesões irreversíveis.

Como consequência, o suspeito foi detido por tentativa de homicídio.

Leia Também: PE e Estados concordam com cartão e estacionamento para deficientes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório