"Milagre". Homem disparou sobre padre durante sermão e arma "encravou"

O incidente em North Braddock, na Pensilvânia, Estados Unidos, foi gravado e o vídeo foi transmitido ao vivo pela igreja. Imediatamente após o atirador puxar o gatilho, um membro da igreja derrubou o suspeito.

NotíciaVídeo

© Reprodução rede social X

Notícias ao Minuto
06/05/2024 17:29 ‧ 06/05/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um homem armado entrou na Igreja Dwelling Place de Jesus, em North Braddock, na Pensilvânia, Estados Unidos, no domingo, apontou uma arma ao sacerdote, enquanto este estava a dar um sermão sobre os "inimigos de Deus", e premiu o gatilho.

No entanto, o que aconteceu a seguir pode ter sido uma intervenção divina. “Ele premiu o gatilho e aconteceu um milagre de Deus. A arma ficou encravada”, contou o sacerdote, Glenn Germany, citado pela Associated Press.

O atirador “tentou disparar, mas a arma não disparou”, afirmou a Polícia Estadual da Pensilvânia, num comunicado.

O incidente em North Braddock foi gravado e o vídeo foi transmitido ao vivo pela igreja. Depois do disparo frustrado, um membro da igreja derrubou o suspeito.

O homem, identificado pela polícia como Bernard Junior Polite, de 26 anos, foi detido depois de ter sido desarmado e imobilizado por membros da congregação.

Não está claro por que motivo o suspeito tentou atirar sobre o sacerdote. Glenn Germany disse que nunca o tinha visto antes de domingo.

Após a detenção do homem, as autoridades foram à casa do suspeito e encontraram o corpo de um homem de 56 anos. As autoridades não comentaram a relação entre a vítima e o suspeito.

Polite disse às autoridades que foi Deus quem o ordenou a cometer aquele crime e que, ao disparar contra o sacerdote, "esperava ser preso" para poder ir para a prisão e aclarar a mente.

O suspeito é acusado de inúmeros crimes, incluindo agressão agravada e tentativa de homicídio. O caso está sob investigação.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia também: Pastor assume que beijou filha na boca. "Que mulherão! Ai, se eu te pego"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas