Duas crianças de 2 e 4 anos morreram, na terça-feira, depois de terem sido arrastadas pela corrente de um riacho nas montanhas de San Bernardino, no sul da Califórnia.
O incidente ocorreu quando a mãe levou a filha, de 4 anos, e o filho, de 2 anos, para a área de lazer Thurman Flat, perto de Mill Creek, segundo adiantou o Departamento do Xerife do Conde de San Bernardino, citado pela Associated Press.
Os irmãos estavam a brincar junto ao riacho. Enquanto dava atenção ao filho, a menina foi arrastada pela corrente, de acordo com as autoridades.
"A mãe procurou por ela, mas não conseguiu localizá-la. Quando voltou, o filho estava desaparecido e presumia-se que também estivesse ido rio abaixo", apontaram.
Depois de procurar pelos filhos, a mulher dirigiu-se à área de piqueniques e pediu ajuda a uma outra família, mas não teve sucesso.
Equipas de resgate chegaram ao local pelas 16h00 (hora local) e encontraram as duas crianças, que foram transportadas para hospitais locais e declaradas mortas, apesar dos esforços.
Leia Também: Jovem louvado por controlar autocarro após motorista desmaiar nos EUA