Um homem entrou numa esquadra e matou dois agentes da polícia no estado de Johor, na Malásia, nas primeiras horas desta sexta-feira.
Mascarado e de faca na mão, protegendo-se com uma mala com enchimento, o homem chegou ao local numa mota e esfaqueou até à morte um dos agentes. Depois, com a arma do agente morto, alvejou mortalmente um segundo agente.
As autoridades conseguiram abater o suspeito autor do ataque, mas não sem que o homem conseguisse ferir ainda outro agente da polícia.
O incidente está a ser investigado como um ataque terrorista ligado ao grupo extremista Jemaah Islamiyah, diz a agência de notícias Associated Press (AP).
Posteriormente, foi encontrado material ligado ao Jemaah Islamiyah na casa do suspeito. Cinco membros da sua família foram detidos para investigação, por se acreditar que são membros do mesmo grupo, disse o chefe da polícia nacional, Razarudin Husain.
O líder máximo da polícia no país acrescentou, também, que o ataque aparenta ter sido planeado, possivelmente para tentar roubar armamento da esquadra policial atacada.
Leia Também: Hamas divulga lista com mais de 100 nomes de universitários mortos em Gaza