Quando recebeu uma chamada de uma mãe em pânico por não conseguir alimentar o seu recém-nascido, a 15 de junho, um agente do Departamento da Polícia de Miami Township, no estado norte-americano do Ohio, não hesitou.
“Durante a noite, o cabo Hunter Willoughby recebeu uma chamada telefónica frenética de uma mãe que informou que não conseguia alimentar o seu bebé de uma semana. O cabo Willoughby entrou em ação e alertou os empregados da Meijer, que ajudaram (a loja estava fechada na altura)”, explicou a força de segurança, numa publicação feita a 2 de julho na rede social Facebook.
As autoridades, que elogiaram as ações do agente, divulgaram ainda imagens da câmara corporal do cabo, às quais poderá aceder na galeria acima.
Tal como descrito, o homem bateu no vidro da loja até que algum funcionário o notasse e abrisse a porta.
"Uma mãe disse que o leite secou e não consegue encontrar nenhum sítio para comprar leite em pó. Há aqui alguém que possa abrir uma caixa registadora... porque eu compro-lho e levo-lho?", questionou o polícia.
O agente é, depois, visto na secção do leite em pó, tendo decidido ir buscar biberões de plástico com a ajuda de uma funcionária.
“O cabo Willoughby comprou leite em pó e biberões para a mãe e entregou-os pessoalmente, recusando-se a aceitar qualquer pagamento”, rematou a publicação.
Veja o vídeo.
Leia Também: Atropelamento em festejos do Dia da Independência nos EUA. Há 3 mortos