O local próximo do sítio onde o corpo de Jay Slater foi encontrado está a ser novamente revistado por equipas de busca e por cães pisteiros. As autoridades querem garantir que nada passa despercebido na densa vegetação que cobre a área.
O sítio que está a ser alvo de buscas fica a cerca de 1,6 quilómetros do local onde o telemóvel do jovem britânico foi rastreado pela última vez. Um morador local afirmou à Sky News que é "extremamente difícil" andar pelo local a pé em segurança.
Já outro morador garante que "é difícil de entender como é que o jovem lá foi parar".
O corpo de Jay Slater foi encontrado na segunda-feira, tendo a identidade do cadáver sido confirmada esta terça-feira por um porta-voz do tribunal, depois de as impressões digitais examinadas numa autópsia terem coincidido com as do jovem. Anteriormente, já tinha sido revelado que os documentos de Jay Slater tinham sido recuperados juntamente com o corpo descoberto.
O rapaz estava desaparecido desde o dia 17 de junho, depois de ter participado num festival de música na Playa de Las Americas.
Jay Slater desapareceu quando tentava regressar ao AirBnb onde estava alojado. Depois disso foi montada uma operação de busca pelo jovem, que envolveu agentes de várias forças policiais, helicópteros, drones e cães pisteiros especializados.
Leia Também: Confirmado: Corpo encontrado em Tenerife é (mesmo) de Jay Slater