A ex-líder da Câmara dos Representantes terá dito a Joe Biden que este não conseguirá vencer as eleições e que se não sair da corrida está a acabar com todas as hipóteses de o Partido Democrata reconquistar a maioria da câmara baixa do Congresso.
Segundo a CNN Internacional, Pelosi fez referência a resultados de sondagens e terá tentado convencer o ainda presidente dos EUA a renunciar a um segundo mandato.
Já Joe Biden terá refutado e garantido que existem também sondagens que lhe dão a vitória, negando-se a renunciar à luta.
A conversa terá decorrido através de chamada telefónica com Pelosi a acabar por pedir para falar com o assessor de Biden para discutir as sondagens e afirmando que o atual presidente não tem condições de derrotar Donald Trump.
Este telefonema marcaria a segunda conversa conhecida entre a legisladora da Califórnia e Biden desde o desastroso debate do presidente a 27 de junho. Embora a data exata da conversa não seja clara, uma fonte descreveu-a como tendo ocorrido na semana passada.
Leia Também: Joe Biden cancela discurso em Las Vegas após testar positivo à Covid-19