A princesa Mahra Bint Mohammed Bin Rashid Al Maktoum anunciou o divórcio do xeque Mana Al Maktoum numa publicação no Instagram - que muitos equacionam ter sido pirateado -, esta semana.
“Querido marido. Como estás ocupado com outras companhias, declaro o nosso divórcio. Divorcio-me de ti, divorcio-me de ti e divorcio-me de ti", escreveu, usando uma prática islâmica conhecida como "triplo talaq", que permite que os maridos se divorciem rapidamente das mulheres ao dizer "Divorcio-me de ti" três vezes.
Mahra é uma entre os 26 filhos do governante de Dubai, o xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum e casou-se com o xeque Mana Bin Mohammed Al Maktoum, também membro da família governante do Dubai, no ano passado. Tiveram uma filha 12 meses depois.
A notícia gerou burburinho nas redes sociais, e muitos notaram que o casal deixou de se seguir no Instagram e apagou todas as fotografias um do outro dos seus perfis.
O homem e as autoridades do país ainda não se manifestaram sobre a publicação da princesa. Conhecida por apoiar designers locais, ela passou o meio milhão de seguidores no Instagram desde que "declarou o divórcio".
Leia Também: Shannen Doherty divorciou-se de Kurt Iswarienko um dia antes de morrer