Um homem entrou, na noite de sábado, com o carro num bar na Corunha, em Espanha. Várias pessoas ficaram feridas, enquanto mesas e cadeiras foram derrubadas. O condutor conseguiu fugir do local, mas acabou por ser detido no domingo.
De acordo com o La Voz da Galicia, o incidente ocorreu antes da meia noite. Estavam no bar cerca de 10 clientes, muitos deles na esplanada, quando avistaram um carro de alta cilindrada a descer a rua em direção ao estabelecimento. Todos os clientes se levantaram, mas muitos deles não tiveram tempo de fugir, acabando por ser albaroados.
O condutor acabou por fugir e colidir com um veículo estacionado na rua durante a fuga.
Testemunhas revelaram que o homem planeou tudo horas antes, devido a uma discussão com a mulher que foi vista a sair nua de um prédio. O homem acabou por chamar uma ambulância, que transportou a mulher devido ao seu estado de nervosismo.
A mulher acabou por voltar ao bairro algum tempo depois, já vestida com um pijama do hospital. Fontes ligadas à investigação revelam que a mulher contactou um ex-companheiro porque queria dar uma lição ao marido, que ela acusou de a ter maltratado.
A mulher acabou por ir até ao bar, onde estava o marido. Os dois voltaram a ter uma violenta discussão, onde se chegaram a agredir. O casal foi separado por funcionários e o homem acabou por sair do estabelecimento para ir buscar o carro.
A Polícia Nacional e várias ambulâncias estiveram no local para tratar os feridos. Ninguém precisou de ser levado para o hospital.
Leia Também: PSP investiga atropelamento de funcionário de posto de combustíveis no Porto