Uma mulher colidiu, repetidamente, com o carro que conduzia, num restaurante de Tacos, na Califórnia, na última sexta-feira.
A filha do proprietário do espaço revelou que a mulher era uma antiga funcionária, que tinha deixado de trabalhar no restaurante há quatro anos.
De acordo com informações da ABC 7, quando os agentes da polícia chegaram ao local, viram a mulher a fazer marcha-atrás e a bater, repetidamente, no estabelecimento. Posteriormente, cercaram o carro para a deter.
A mulher terá destruído tudo o que estava no interior do restaurante antes de ser detida. Teve ainda de receber tratamento hospitalar, uma vez que sofreu ferimentos ligeiros.
Mais ninguém ficou ferido no incidente.
A filha do proprietário do restaurante, Antonia Reyes, explicou que a mulher era uma ex-funcionária. "Mesmo quando ela se foi embora há quatro anos, não foi em más condições. Foi em termos muito bons", disse à ABC 7.
"A mãe dela ainda trabalha connosco. Ela tem trabalhado connosco... talvez há mais de oito anos", acrescentou.
Já o proprietário, Miguel Reyes, disse que estava feliz por ninguém ter ficado ferido. "Toda a gente saiu pela porta de emergência, mas graças a Deus não aconteceu nada", disse à NBC Los Angeles, confirmado que a mulher era uma antiga funcionária.
Leia Também: Inacreditável. Conquistou medalha em Paris e foi... barrado no aeroporto