Um jovem norte-americano, de 18 anos, ficou em choque ao descobrir que tinha 40 irmãos da parte do pai biológico que doou esperma a um banco de dadores.
A história, que mais parece saída do documentário da Netflix 'O Homem com 1000 filhos', tornou-se viral nas redes sociais, com mais de 8,4 milhões de visualizações.
Num vídeo partilhado no TikTok, Ben Sanderson conta que estava a investigar a árvore genealógica da sua família, ciente que era fruto de uma doação de esperma, quando descobriu que tinham um número de irmãos bem superior aos 10 prometidos pelo banco de dadores.
Em entrevista à revista People, o estudante de teatro da Universidade do Indiana, nos Estados Unidos, explicou que o banco de dadores em questão permite que os irmãos se contactem quando completam 18 anos.
@thebensanderson #putafingerdown #storytime #donorconceived #donorconception original sound - BEN SANDERSON
Ao entrar no site no passado mês de maio, o jovem deparou-se com uma mensagem deixada há 11 anos. A mensagem dizia: "Olá, o meu nome é … [Ben não revela o nome dos irmãos] e eu sou sua meia-irmã".
A partir daí foi um 'desenrolar' de irmãos. A irmã adicionou-o a um grupo do Whatsapp onde tinha não 2, não 3, não 10, mas sim 40 irmãos, sendo que Ben é o mais novo de todos.
"Estava num restaurante quando descobri isso. Foi o melhor dia de sempre, fiquei muito empolgado", revelou o futuro ator.
Atualmente, Ben partilha histórias sobre os seus irmãos no TikTok. Recentemente divulgou, por exemplo, que o grupo tem um documento com detalhes sobre cada um dos elementos, incluindo cursos, signos, se são vegetarianos ou não e em que idade souberam que tinham sido concebidos a partir de um dador.
Leia Também: Elon Musk nega ter doado esperma para dar início a colónia em Marte