Trata-se de uma moradia de quatro andares, numa rua de Manhathan, que ficou conhecida como a 'Versalhes' desta zona de Nova Iorque, nos EUA.
Entrou pela primeira vez no mercado imobiliário em 2003 e, desde então, o anúncio da sua venda tem sido publicado e tirado do ar. Até hoje, ninguém a comprou e há quem se questione sobre o porquê desta situação.
A casa, que possui uma decoração típico da época de Luis XIV esteve à venda por 35 milhões de dólares, estando agora a quase metade do preço.
A residência pertence ao corretor imobiliário Kenneth D. Laub e há quem acredite que a casa ganhou o recorde para a casa há mais tempo no mercado porque o empresário não tem, na verdade, interesse em vendê-la. Pelo menos, até agora...
Aos 85 anos, a sua atitude mudou. Segundo o mesmo, quando tinha 55 anos achava a casa pequena, mas atualmente parece ser uma casa demasiada grande para uma pessoa da sua idade.
Laub comprou a residência em 1986 e terá recusado várias propostas de interesse, tendo posto a casa à venda por um valor acima daquilo que esta valia.
Agora, porém, há outro motivo para este querer vendê-la. Vários credores acusaram o homem de estar a falhar com os seus pagamentos.
Leia Também: Anúncio para 'mini' apartamento dá a volta ao mundo. Veja porquê