Um homem de 37 anos que tinha sido detido por conduzir alcoolizado conseguiu fugir à polícia, na madrugada de sexta-feira, depois de roubar o carro patrulha em que se encontrava, em Long Island, no estado norte-americano de Nova Iorque.
O sujeito foi mandado parar pelas 5h30 (hora local) daquele dia, por suspeitas de estar a conduzir embriagado, noticiou a Associated Press.
O homem foi detido ao falhar um teste de alcoolemia, tendo sido sentado nos bancos traseiros do carro da polícia de Nova Iorque. Quando os agentes não estavam a olhar, "conseguiu deslizar as suas algemas para a frente, libertou-se do cinto de segurança, subiu para o banco da frente do veículo de patrulha e saiu do local".
O veículo foi localizado a cerca de 4,8 quilómetros do local, enquanto o homem foi encontrado num cemitério ali perto e novamente detido.
O indivíduo declarou-se inocente das acusações, que incluíam furto qualificado, posse criminosa de bens roubados, utilização não autorizada de um veículo e condução sob o efeito de álcool, entre outras.
Leia Também: Casal tenta vender bebé de dois meses por pack de cerveja e 890 euros