Um homem japonês que alega ser casado com quatro mulheres e ter, ainda, duas namoradas, afirma que quer ser pai de 54 filhos e tornar-se no 'Deus dos Casamentos'.
Ryuta Watanabe, de 36 anos, vive em Hokkaido, e nos últimos dez anos nunca trabalhou, sendo sustentado pelos salários das suas mulheres e namoradas.
A poligamia é proibida no Japão pelo que, neste caso, as mulheres de Watanabee são reconhecidas como parceiras aos olhos da lei, com base numa coabitação de longa duração.
O homem já é pai de 10 filhos e vive com dois deles, bem como com três das suas 'esposas'. E, apesar de não ter emprego, é ele quem trata das lides domésticas, sendo responsável por cuidar das crianças, fazer o comer e as limpezas.
Segundo o The Mirror, tudo começou quando a ex-namorada de Watanabee pôs termo à relação que mantinham há seis anos. Depois disso, o homem começou a conhecer mulheres através de aplicações online.
O homem definiu como objetivo de vida tornar-se no homem com mais filhos do mundo e ganhar o titulo de 'Deus dos Casamentos'.
"Quero ter 54 filhos e que o meu nome fique registado na história. Ainda procuro mais mulheres", afirma.
Leia Também: DJ Kaskade separado ao fim de quase 30 anos de casamento