Um jovem de 24 anos, suspeito de homicídio, fez um buraco numa parede da sala de interrogatórios de uma esquadra em Tijeras, no estado norte-americano do Novo México, para tentar fugir, pouco tempo após ter sido detido.
Segundo a imprensa norte-americana, que cita o Gabinete do Xerife do Condado de Bernadillo (BSCO), o homem, identificado como Adlai Mestre, foi acusado de matar a mãe, o pai, a irmã de 17 anos, e o cão da família.
Um vídeo, divulgado pelas autoridades e que pode ver na galeria acima, mostra o momento em que Mestre é detido e depois na sala de interrogatório, onde aproveitou a distração dos agentes para partir um buraco na parede para fugir. No entanto, foi rapidamente localizado pelos agentes ainda no corredor da esquadra.
O jovem foi detido após um vizinho ter alertado as autoridades de que havia ouvido tiros numa casa. No momento da detenção, ainda estava coberto de sangue e segurava a arma do crime.
Aos agentes, Mestre admitiu que matou a família dentro de casa, tendo depois retirado os corpos para a rua e tentado limpar o local.
De acordo com as autoridades, o jovem tem um histórico de internamentos devido a problemas de saúde mental.
Leia Também: Senadores dos EUA pedem fim do envio de armas para Israel