Detido faz buraco na parede e tenta fugir de sala de interrogatório

O jovem, identificado como Adlai Mestre de 24 anos, foi acusado de matar a mãe, o pai, a irmã de 17 anos, e o cão da família.

NotíciaVídeo

© Reprodução/X

Notícias ao Minuto
20/11/2024 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um jovem de 24 anos, suspeito de homicídio, fez um buraco numa parede da sala de interrogatórios de uma esquadra em Tijeras, no estado norte-americano do Novo México, para tentar fugir, pouco tempo após ter sido detido.

 

Segundo a imprensa norte-americana, que cita o Gabinete do Xerife do Condado de Bernadillo (BSCO), o homem, identificado como Adlai Mestre, foi acusado de matar a mãe, o pai, a irmã de 17 anos, e o cão da família.

Um vídeo, divulgado pelas autoridades e que pode ver na galeria acima, mostra o momento em que Mestre é detido e depois na sala de interrogatório, onde aproveitou a distração dos agentes para partir um buraco na parede para fugir. No entanto, foi rapidamente localizado pelos agentes ainda no corredor da esquadra.

O jovem foi detido após um vizinho ter alertado as autoridades de que havia ouvido tiros numa casa. No momento da detenção, ainda estava coberto de sangue e segurava a arma do crime. 

Aos agentes, Mestre admitiu que matou a família dentro de casa, tendo depois retirado os corpos para a rua e tentado limpar o local.

De acordo com as autoridades, o jovem tem um histórico de internamentos devido a problemas de saúde mental.

Leia Também: Senadores dos EUA pedem fim do envio de armas para Israel

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas