O dono de uma casa em Hampshire, no Reino Unido, decidiu denunciar todos aqueles que param à sua porta, para tirar fotografias e partilhar nas redes sociais, alegando que a sua casa é deles.
Segundo Mike Cutbill, de 42 anos, muitos são os que 'invadem' a entrada da sua casa para tirar fotos. Alguns já chegaram a posar junto ao seu carro.
A primeira vez que isto aconteceu foi quando um estafeta da Domino's estacionou na sua entrada. O homem, que estava às compras, recebeu um alerta da videovigilância dando conta de que alguém estava na sua casa e ao olhar para as imagens pensou que o jovem estava no local para fazer alguma entrega, embora tenha estranhado o porquê de ter estacionado na sua propriedade.
Viria a perceber que o homem só queria tirar uma fotografia e que depois se foi embora sem mais nada a reportar. Mas não é situação única.
Desde que o homem e a sua mulher decoraram a casa para o Natal, a situação intensificou-se.
O homem diz que consegue divertir-se com a situação, mas que acaba também por ser incomodativo.
Por isso, decidiu partilhar, também em forma de brincadeira, o que está a acontecer, para que todos sabem que a casa que muitos andam a partilhar nas redes sociais, não lhes pertence.
Leia Também: Futebol é isto... Avô e neto choram abraçados conquista do Racing