Uma mulher foi morta e dois homens ficaram feridos num tiroteio, na noite de sábado, em Gifford Road, em Harlesden, Londres, avança a Sky News.
De acordo com os agentes da Polícia Metropolitana, quando chegaram ao local, a mulher, na casa dos 40 anos, foi encontrada ferida e, apesar dos esforços da equipa médica, foi declarada morta.
Foram ainda encontrados dois homens, com cerca de 30 anos, com ferimentos.
Um dos homens está no hospital, em estado crítico, e o outro não apresenta ferimentos graves, adianta o canal.
O alerta foi dado por volta das 21h15 (hora local, a mesma do que em Lisboa) à Polícia Metropolitana. As estradas naquela zona mantém-se fechadas e, para já, ainda não foram feitas detenções.
"Isto é um incidente chocante que deixou uma mulher morta e duas outras pessoas feridas. Entendo a preocupação que isto pode causar na comunidade local e nas restantes", disse o superintendente Tony Josephs da Unidade do Comando de Noroeste, acrescentando que as pessoas podem ficar tranquilas, uma vez que "há uma equipa de detetives experiente a trabalhar para juntar as peças do incidente que aconteceu durante a noite e para identificar o responsável por este ato hediondo de violência".
O superintendente terminou dizendo que "se alguém esteve aqui ou perto de Gifford Close na altura do tiroteio, ou tem alguma informação sobre quem é o responsável, entre em contacto connosco".
[Notícia atualizada às 11h01]
Leia Também: Londres, Tóquio e Roma têm projeto de aviões de combate supersónicos