Cinco pessoas da mesma família, incluindo três crianças, foram encontradas sem vida na noite desta terça-feira numa casa no Utah, nos EUA.
Segundo a Fox, a família de uma das vítimas alertou a polícia na segunda-feira para o facto de estar a estranhar a ausência de uma mulher. A polícia deslocou-se ao local, sem que ninguém respondesse à campainha. Os agentes espreitaram para o interior da casa e não vendo nada de estranho decidiram ir embora.
No dia seguinte, a mulher faltou ao trabalho pelo que a mesma familiar decidiu deslocar-se até à casa da família e entrou pela garagem. Aí, encontrou um jovem de 17 anos com ferimentos de bala, mas ainda vivo.
Porém, os outros cinco membros da família estavam mortos. As vítimas são um homem de 42 anos, uma mulher de 38 e três menores de 11, 9 e 2 anos.
O jovem de 17 anos foi hospitalizado e não terá ainda conseguido prestar declarações para explicar o que se passou. As autoridades, porém, acreditam que não existem suspeitos em fuga e que o tiroteio é um caso isolado à residência em causa.
[Notícia atualizada às 09h59]