Uma discussão entre dois adolescentes e um homem que usava máscara, numa loja de bagels na Ilha de Staten, nos Estados Unidos, aparentemente inofensiva, escalou em nível de violência e fez três feridos.
Segundo referem as autoridades locais, citadas pelo New York Post, o desentendimento aconteceu na noite de domingo, e escalou ao ponto do mascarado seguir os jovens até casa.
As duas vítimas - um rapaz de 19 anos e uma rapariga de 16 - abandonaram a loja depois da briga e regressaram a casa, mas o homem seguiu-os com uma faca e esfaqueou-os assim que chegaram à residência. O adolescente foi atingido na perna direita e a jovem sofreu ferimentos no braço.
Outro menor, de 14 anos, que se encontrava dentro da propriedade, saiu em auxílio das vítimas e acabou por ser esfaqueado no joelho direito.
As motivações para o crime não são conhecidas.
Uma chamada para os serviços de emergência 911 (112 em Portugal) levou as autoridades até ao local do crime, onde polícias encontraram o trio ferido e encaminharam-nos para o hospital local, onde se encontram em condição estável, revela o departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD na sigla de origem).
A investigação prossegue e, até ao momento, não foi efetuada nenhuma detenção, diz o mesmo meio de comunicação.
Leia Também: EUA. Conduzia embriagada e foi denunciada por "corajosos alunos a bordo"