O ex-participante do programa MasterChef Brasil Jason Junior foi detido na terça-feira, 31 de dezembro, em Florianópolis, por suspeitas de violar de uma menina de 12 anos.
À CNN Brasil, a Polícia Civil de Santa Catarina revelou que foi a própria vítima que denunciou o crime à família, acrescentando que o caso está ainda a ser investigado.
Enquanto prosseguem com as diligências, o chef de cozinha foi colocado em prisão preventiva.
A Defesa do arguido já veio contestar a forma como o caso está a ser conduzido, garantindo que tem enfrentando "obstáculos" para falar com o seu cliente frente a frente.
No entanto, ao Estadão, os advogados acrescentaram que o participante da 9.ª temporada do reality show brasileiro nega as acusações.
O cozinheiro diz que conheceu a menina numa aplicação de encontros e que no seu perfil tinha uma idade superior à que realmente tinha.
Já Cleber Serrano, responsável pela investigação, afirmou ao mesmo jornal que a menina disse que tinha sido abordada em frente a casa, em Florianópolis, e obrigada a entrar no carro, onde terá sido violada sob ameaça de arma de fogo.
"Depois de cometer o crime, ele a 'devolveu' bem próximo da residência dela", acrescentou o polícia.
Leia Também: Tripulantes da Virgin Australia vítimas de violação e roubo nas Fiji