Um adolescente de 14 anos foi morto à facada, na tarde desta terça-feira, enquanto seguia num autocarro, no sudeste de Londres, no Reino Unido.
O ataque ocorreu no autocarro 472, na Woolwich Church Street, perto do cruzamento com a A205 South Circular Road, em Woolwich, pelas 14h30, noticiou a BBC.
O jovem morreu no local, pouco depois da chegada dos serviços de emergência.
“Os nossos pensamentos estão com a família e amigos da vítima. Não consigo imaginar o que devem estar a passar neste momento”, lamentou a diretora-geral da polícia, Louise Sargent.
Até ao momento, não foram realizadas detenções, mas a estrada continua cortada.
Something serious has happened in Woolwich church street, I hope I’m wrong but it looks like body bags… pic.twitter.com/0oeuPtvRcV
— Kraft (@KraftyP) January 7, 2025
“Os meus pensamentos estão com a família, os amigos e a comunidade em geral de Greenwich, na sequência do terrível esfaqueamento fatal de um rapaz de 14 anos. Esta violência de partir o coração não tem absolutamente lugar na nossa cidade. Estou em estreito contacto com os líderes da polícia - está em curso uma investigação e os residentes locais verão as patrulhas aumentar na área”, assegurou o autarca de Londres, Sadiq Khan.
Leia Também: Dois mortos em tiroteio em fábrica na Alemanha. Caça ao homem a decorrer