Uma italiana de 33 anos matou o namorado, de 38 anos, à facada, na segunda-feira, durante uma discussão na casa onde viviam, em Monza, Itália. Ao que tudo indica as discussões eram frequentes e tempestuosas, mas nas redes sociais o casal apareciam sempre "lindos e sorridentes".
Stella Boggio alega legítima defesa, mas a versão ainda não foi confirmada pelas autoridades e a designer de interiores continua detida. A autópsia ao corpo de Marco Magagna pode, segundo os meios de comunicação social italianas, ajudar a esclarecer todas as dúvidas.
De acordo com o Corriere della Sera, Marco e Stella, que tem um filho de nove anos de um relacionamento anterior, namoravam há cerca de um ano e meio e viviam juntos desde o passado mês de maio, mas "de forma intermitente", na casa da mulher.
Nos últimos tempos, as discussões eram muitas, segundo os vizinhos. Mas nada que fizesse prever o que veio a acontecer na noite de segunda-feira, uma vez que nas redes sociais o casal partilhavam fotos em que pareciam felizes.
Às autoridades, Stella garantiu que tudo aconteceu depois de ser agredida, novamente, por Marco, no na sala de jantar, a meio da noite. "Ele atacou-me e eu defendi-me", terá dito.
Para se defender, pegou numa faca de cozinha e desferiu-lhe um único golpe, no peito, que acabou sendo fatal. Imediatamente ligou para o 112 e pediu ajuda, revelando o que tinha acabado de acontecer.
Os operacionais ainda conseguiram estabilizar o empresário e levá-lo ao hospital, mas este acabou por morrer pouco depois.
Stella foi interrogada e detida. Os depoimentos dos vizinhos, amigos e familiares do casal serão agora fundamentais para reconstruir a dinâmica do crime, assim como os últimos meses do relacionamento entre a homicida confessa e a vítima, assim como a autópsia ao corpo desta.
Para já, a designer está em prisão preventiva, acusada do crime de homicídio.
Leia Também: Casal alemão confessa homicídio de duas pessoas para roubar bebé