Uma detetive privada contou, através do TikTok, um dos casos mais insólitos que acompanhou. Em vídeo, Cass começa por explicar que foi contratada por uma mulher de Queensland, na Austrália, que estava convencida de que o marido a estava a trair.
Na origem da sua suspeita estava o facto de este ter começado a fazer varias viagens até Nova Gales do Sul, onde alegava ir visitar a família, algo que nunca fizera antes.
A mulher começou por estar atenta às contas bancárias que tinha em conjunto com o marido e apercebeu-se que havia várias compras feitas nos supermercados 'Everyday Rewards' e 'Flybuys'. Porém, como não sabia a localização dos mesmos, esta informação de pouco lhe servia.
No entanto, o casal tinha um cartão de fidelização num desses supermercados, tendo a mulher recorrido à app da mesma para saber a que loja tinha ido o marido e o que tinha comprado.
Foi ai que descobriu que o marido andava a frequentar uma loja junto à localidade onde vivia a sua ex-namorada, vindo a confirmar-se as suas suspeitas.
@venusinvestigations $10 off your shop but a veryyyy expensive divorce ️ #privateinvestigator #dating #datingadvice #flybuys original sound - Venus Investigations
Cass dirige a Venus Investigations, uma empresa de investigação gerida por mulheres e que presta serviços com recurso a verificações de antecedentes, vigilância de telemóvel e analises nas redes sociais, para ajudar as mulheres a sentirem-se capacitadas nas suas vidas amorosas.
Em reação à sua publicação, outras mulheres contaram situações semelhantes. Nos comentários, uma contou, por exemplo, que graças ao mesmo cartão de compras descobriu que o marido tinha uma vida dupla, dado que andava a comprar preservativos e artigos para crianças quando os dois não tinham filhos.
Leia Também: Depois de alegada traição, Hugh Jackman assume nova relação