Uma mulher residente na Flórida, Estados Unidos, foi acusada de abandonar o seu filho de cinco anos num parque como forma de o castigar, avança a People.
Segundo testemunhas oculares, a criança ficou a brincar sozinha no parque, durante cerca de 20 minutos, até que as autoridades fossem contactadas. Mais tarde, e já depois de terem chegado ao local onde estava o menor, a polícia encontrou a mãe da criança a descer uma rua nas proximidades.
Alize Angel Rodriguez, de 20 anos, ao ver as autoridades desfez-se da mala - que atirou para um arbusto. O artigo foi, mesmo assim, recuperado e revistado pela polícia, garante a força, citada pela estação de televisão WPLG Local 10. Dentro da mala foram encontrados comprimidos xanax e marijuana.
A mulher negou estar sob o efeito de drogas, mas a polícia alega que uma testemunha relatou que a mãe da criança parecia incoerente.
Rodriguez enfrenta acusações de negligência infantil sem grandes danos corporais, posse de substância controlada e posse de canábis.
O menor foi levado para a esquadra da polícia de Miami Beach onde permaneceu até à chegada da sua avó. Por sua vez, a acusada foi levada sob custódia, mas foi, segundo a People, entretanto libertada.
Leia Também: Trump no Paquistão? É um sósia que vende no mercado e canta