Existe outra vítima mortal na queda do avião de transporte médico que se despenhou numa zona residencial em Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia, na noite de sexta-feira.
A sétima vítima do acidente conduzia um carro quando o avião caiu, confirmou a presidente da câmara municipal, Cherelle Parker, durante uma conferência de imprensa que decorreu este sábado, avança a BBC.
Em suma, 19 pessoas no solo ficaram feridas, mas a presidente ressalvou que este número pode mudar e aponta que algo "correu terrivelmente mal" e que as causas irão ser apuradas.
A Sky News avança ainda que, na mesma conferência, foi divulgado que o número total de mortos e feridos pode apenas ser conhecido após vários dias.
O acidente ocorreu pelas 18h30 locais de sexta-feira (23h30 em Lisboa), quando o Jet Rescue Air Ambulance transportava uma criança doente e a mãe do aeroporto de Aeroporto Nordeste de Filadélfia para o Aeroporto Nacional de Springfield-Branson, no Missouri, a caminho de Tijuana, no México, informou a empresa. Além da mãe e filha, morreram quatro membros da tripulação.
A queda do avião provocou uma "bola de fogo", que incendiou várias casas na área. Fontes policiais disseram ainda que partes do avião caíram sobre veículos e que alguns estabelecimentos comerciais também foram atingidos pelo fogo.
Leia Também: Vídeo mostra momento em que avião se despenha em Filadélfia