A polícia norte-americana encontrou recentemente um pequeno pé, a sair da terra, num quintal de uma casa arrendada, em Detroit.
A descoberta, feita pelo proprietário da casa, a 9 de janeiro, levou a polícia a descobrir o corpo de um menino de 9 anos.
A criança terá sido morta pela mãe, que entretanto se colocou em fuga, juntamente com o seu outro filho de três anos.
Brandee Katrice Pierce, de 41 anos, fugiu do estado, naquilo que terá sido uma fuga calculada. Porém, as autoridades já conseguiram detê-la.
A polícia determinou que a criança foi vítima de homicídio, dado que morreu por compressão no pescoço. As autoridades acreditam que o crime aconteceu em outubro de 2024.
A mulher saiu da casa a 9 de novembro, dirigindo-se para o estado da Geórgia, onde estava a viver em situação de sem-abrigo. Foi detida depois de as autoridades a terem referenciado, por estarem preocupadas com o seu filho, e terem descoberto a sua identidade.
Pierce enfrenta agora uma série de acusações, incluindo homicídio premeditado em primeiro grau, homicídio qualificado em primeiro grau, abuso de menores em primeiro grau, adulteração de provas e ocultação da morte de um indivíduo.
Leia Também: "A sua morte é uma perda para a literatura. Também para a liberdade"