Um avião da Delta Air Lines regressou ao aeroporto de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, depois de uma "névoa" ter sido detetada no interior do avião, esta segunda-feira.
De acordo com a Administração Federal da Avião (FAA, na sigla em inglês), a tripulação comunicou a existência de "possível fumo" na cabina de pilotagem, o que levou o voo a regressar em segurança ao Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson.
"A tripulação de voo seguiu os procedimentos para regressar a Atlanta quando foi observada uma névoa no interior do avião após a partida", explicou um porta-voz da Delta num comunicado, citado pela imprensa internacional.
"Nada é mais importante do que a segurança de nossos clientes e pessoas, e pedimos desculpas aos nossos clientes pela experiência", lê-se na nota.
A aeronave em questão transportava 94 passageiros e tinha como destino um aeroporto da Columbia, no estado da Carolina do Sul.
A FAA vai investigar a situação. Note-se que no domingo foi noticiado que no sábado um avião da mesma companhia aérea foi obrigado a regressar também ao aeroporto de onde tinha partido, em Los Angeles, devido a fumo a bordo.
Leia Também: Fumo a bordo obriga avião da Delta Air Lines a regressar a Los Angeles