Há mais uma mulher a alegar tratar-se de Madeleine Mccann, a menina britânica que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007.
Eugenea Collins, do Arcansas, nos EUA, tem 22 anos e é a segunda mulher a fazer esta alegação.
A sua crença surgiu depois de a polaca Julia Wandelt ter ido a um programa de televisão e ter levado Eugenea a questionar as suas semelhanças com a menina desaparecida.
Recorde-se que a polaca foi detida na passada semana, acusada de perseguir Gerry e Kate, os pais da criança.
Esta norte-americana acaba de lançar uma campanha nas redes coisas afirmando tratar-se de Maddie e de ter provas de ADN para comprová-lo. A jovem diz que as desconfianças começaram quando esta percebeu que a sua família não possuía o seu certificado de nascimento.
A data de nascimento de Eugenea Collins é 23 de outubro de 2002, o que a coloca mais ou menos com a mesma idade de Madeleine, que nasceu a 12 de maio de 2003, refere o Daily Mail.
"Vi a progressão das idades e foi como se estivesse a olhar para um espelho. Só sei que vi fotografias minhas na Internet e diz que estou desaparecida", afirma a jovem, cujas alegações estão a ser criticadas pelas pessoas que já acederam ao seu perfil de Facebook.
Eugenea terá feito também um teste de ADN de ascendência que mostra que é 68% inglesa e do noroeste da Europa, algo que reforça a sua crença. Contudo, não consegue provar quaisquer outras ligações de ADN à família McCann.
A jovem diz que já tentou entrar em contacto com as autoridades e lamenta que ninguém dê credibilidade às suas afirmações.
Leia Também: Polaca que diz ser Maddie McCann acusada de perseguição no Reino Unido