O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a participar, no sábado, num evento do UFC, na Florida, e foi ovacionado de pé.
À chegada, Trump apertou a mão a alguns apoiantes e, mais tarde, viria mesmo a dizer que a forma como foi recebido no Kaseya Center, em Miami, foi uma "grande honra".
"Diz que estamos a fazer um bom trabalho. Se não estivéssemos a fazer um bom trabalho, receberíamos o contrário", disse aos jornalistas que o acompanhavam a bordo do Air Force One, no regresso a casa, para Palm Beach, segundo cita a AP.
Mas, Trump não foi sozinho. Fez-se acompanhar da neta Kai Trump, que disse que o evento foi "incrível" e ao seu lado esteve também Elon Musk, que levou o filho X Æ A-Xii, já bem conhecido na Casa Branca.
Note-se que Trump é amigo próximo do presidente do UFC, Dana White, e considera os fãs do desporto parte da sua base política.
Também estiveram presentes no evento vários membros da administração Trump, incluindo o secretário da Saúde, Robert F. Kennedy Jr., o diretor do FBI, Kash Patel, a Diretora da Inteligência Nacional dos Estados Unidos, Tulsi Gabbard, e o secretário de Estado, Marco Rubio.
Leia Também: Jovem de 17 anos assassinou pais como parte de plano para matar Trump