Kate Brandon quer salvar o marido que sofre de um cancro e que poderá ter encontrado a solução para a sua doença numa clínica nos Estados Unidos. Para consegui-lo precisa, no entanto, de juntar mais de 500 mil euros.
A mulher já terá conseguido juntar 180 mil euros, graças a uma página de angariação de fundos online, mas o que lhe falta deixa-a ainda preocupada. Até porque tem apenas seis dias para consegui-lo.
Kate e Mike já serão conhecidos do público, devido a um pedido para encontrar um dador de medula óssea. O homem terá conseguido encontrar um dador compatível, mas após o transplante vai precisar de gastar valores elevados para realizar cerca de 20 biópsias e ainda para os medicamentos que precisará de tomar.
“Não o conseguiremos fazer sem a vossa ajuda, por isso aqui estou novamente para pedir que partilhem a nossa página, espalhem-na pelo mundo e doem o que puderem para ajudarem a salvar a vida do homem mais maravilhoso que alguma vez conheci”, diz a mulher no vídeo que criou para tentar salvar o marido.
Mike foi diagnosticado com cancro um mês depois de pedir Kate em casamento, em janeiro de 2014. O homem padece de uma leucemia linfóide aguda e terá encontrado um dador em junho desse mesmo ano. O transplante realizou-se no dia do seu 30.º aniversário e embora tudo parecesse correr bem, o cancro voltou e mais forte do que nunca.