Uma mulher que alegadamente terá sido violada por um grupo de homens, garantiu que quando o caso passou para as autoridades, sofreu uma verdadeira tortura no interrogatório policial: “Qual deles te deu mais prazer?”, terá questionado um polícia. A mulher indiana, residente em Kerala, não quis revelar a sua identidade, mas o Independent diz que a mesma terá sido violada por um grupo de amigos do marido.
Quando pediu ajuda à polícia, garantiu que foi obrigada a assinar documentos falsos e que a forçaram a retirar o caso. “Eu fui chamada à polícia quatro dias seguidos e obrigaram-me a estar sentada de manha à noite. Fizeram-me perguntas humilhantes”, citou a RT.
O alegado crime terá acontecido há dois anos, mas a mulher partilhou agora a sua história devido à intervenção da ativista Bhagya Lakshimi, que colocou o caso na comunicação social.
Quando chegaram a casa da mulher, os quatro amigos do marido disseram-lhe que o mesmo estaria no hospital. Contudo, ao invés de a levarem ao encontro do marido, transportaram-na para uma casa onde a terão violado.
“Eles ameaçaram matar os meus filhos caso eu dissesse a verdade. Quando o juiz me perguntou se estava a ser pressionada, comecei a chorar”, contou. Um dos acusados, P.N Jayantham faz parte do Partido Comunista da Índia. Contudo, já veio a público desmentir as afirmações da mulher.