Uma mulher norte-americana de 38 anos encontrou uma forma original de agradecer ao primeiro homem que, ao longo de duas gravidezes, lhe cedeu o lugar no metro.
Yvonne Lin estranhou, na sua primeira gravidez, que nenhum homem alguma vez lhe tenha cedido o lugar no metro de Nova Iorque, apesar da dimensão da barriga. Prometeu, então, presentear o primeiro que o fizesse, entregando-lhe um cartão de agradecimento.
Mas os nove meses chegaram ao fim e a designer de 38 anos não se cruzou com nenhum cavalheiro que tivesse em consideração a sua condição (várias mulheres, contudo, cederam-lhe o lugar). O plano transitou, por isso, para a segunda gravidez.
Desta vez, Yvonne Lin elevou a fasquia e mandou fazer um troféu de bronze alusivo ao Hulk com a inscrição “#1 Homem Decente”. E carregou-o consigo todos os dias no percurso que fazia entre casa e o trabalho.
Não foi em vão. Ao oitavo mês de gravidez, refere o DNA Info New York, um homem que se encontrava sentado a mexer no telemóvel olhou para Yvonne Lin e disponibilizou-lhe imediatamente o seu assento.
Yvonne e o passageiro trocaram algumas palavras e o troféu foi-lhe oferecido. A despedida não aconteceu sem que o momento eternizado através de uma fotografia, que a mulher partilhou nas redes sociais.