Jogador vê nascer terceiro filho concebido após se submeter a vasectomia

No total, este é já o 14.º filho de Antonio Cromartie.

Notícia

© Getty Images

Andrea Pinto
09/09/2017 12:34 ‧ 09/09/2017 por Andrea Pinto

Mundo

Paternidade

O jogador de futebol americano, Antonio Cromartie, viu nascer no passado dia 30 de agosto o seu 14.º filho.

A criança, que é também filha de Terrika, a atual mulher do jogador, é o terceiro filho do jogador que nasce depois de este já se ter submetido a uma vasectomia.

A menina, Jhett Paxton, é o sexto filho do casal. Antes de conhecer Terrika, o jogador de 33 anos já tinha oito filhos.

"Esta foi uma das minhas melhores gravidezes. Durante metade do tempo nem me senti grávida. Tive um parto maravilhoso. Senti-me maravilhosa ao ter o meu sexto filho", reporta a mulher, citada pelo Daily Mail.

Apesar disso, o casal diz que está "100% realizado" e decidido a não ter mais filhos.

Questionado sobre o facto de o homem continuar a conceber, mesmo depois de se ter submetido a uma vasectomia, o urologista  Jamin Brahmbhatt explica que esta é uma situação normal em que os canais voltar a conetar-se de forma natural. Embora não seja usual, salienta, é possível de acontecer.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas