O vice-presidente do Sindicato de Motoristas de Matérias Perigosas, Pedro Pardal Henriques, chegou, esta segunda-feira, de trotinete a Aveiras, local onde estão reunidos os motoristas.
O advogado justificou a utilização do meio de transporte perante a necessidade de poupar combustível, já que não se sabe "quanto tempo esta greve vai durar".
Pardal Henriques, em declarações aos jornalistas, recordou ainda que, na greve de abril, foi alvo de críticas por se deslocar num Maserati. Agora apanhou outro meio de transporte.
Recorde-se que a greve dos motoristas de matérias perigosas e de mercadorias teve início esta segunda-feira e decorrerá por tempo indeterminado. Caso os serviços mínimos decretados pelo Governo não sejam cumpridos, o Executivo de Costa diz estar preparado para avançar com a requisição civil.
O momento em que Pardal Henriques, representante do Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas, se juntou ao piquete de greve de trotinete elétrica e foi aplaudido #combustiveis #motoristas #pardalhenriques pic.twitter.com/YGAk6lmNV8
— tvi24 (@tvi24pt) August 12, 2019