Liga dos Bombeiros expressa "sentidas condolências" pela morte de piloto

A Liga dos Bombeiros Portugueses expressou hoje "sentidas condolências" aos Bombeiros de Cete e à família do piloto do helicóptero que caiu em Valongo, Noel Ferreira.

Notícia

© iStock

Lusa
05/09/2019 22:52 ‧ 05/09/2019 por Lusa

País

queda de helicóptero

O helicóptero pilotado por Noel Ferreira, piloto da Força Aérea e comandante dos Bombeiros Voluntários de Cete desde 2018, estava ao serviço do dispositivo de combate a um incêndio em Sobrado, Valongo, distrito do Porto.

Era o único tripulante, refere a Liga, em comunicado, acrescentando que todas as associações de bombeiros irão colocar a bandeira a meia haste e fazer soar as sirenes em todos os quartéis do país no momento do enterro.

Noel Ferreira, 36 anos, morreu hoje quando o helicóptero que pilotava se despenhou enquanto combatia um incêndio em Valongo, entretanto circunscrito.

Também o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM)e o Estado-Maior-General das Forças Armadas Portuguesa expressaram votos de pesar e condolências à família e amigos do piloto-aviador, através das respetivas páginas oficiais na rede social Facebook.

 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas