Um dos suspeitos de esfaquear dois jovens em Oeiras, na manhã desta sexta-feira, já foi capturado pela PSP. Outro está ainda em fuga, revela a PSP.
De acordo com o Sub-Comissário da PSP Rui Ferraz, apesar de um dos suspeitos ainda estar em fuga, já foi identificado pelas autoridades e estas estão a desenvolver diligências também para o intercetar.
Ainda segundo a mesma fonte, estes dois grupos que moram em Oeiras e eram constituídos cada um deles por dois indivíduos, encontraram-se num estabelecimento de diversão noturna, em Lisboa, onde se desentenderam. Posteriormente, a caminho para casa, voltaram a encontrar-se num restaurante de fast food de Santo Amaro de Oeiras onde se envolveram numa rixa que resultou num morto e num ferido grave.
Tanto as vítimas como os agressores têm idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos. A PSP ainda não conseguiu averiguar se as duplas já se conheciam.
O objeto com o qual foi cometido o crime ainda não foi apreendido, contudo, a PSP sabe que foi uma arma "contundente", visto que, a vítima mortal tem algumas perfurações no tórax e a ferido grave tinha um corte no rosto.
Leia Também: Jovens esfaqueados em Oeiras. Um morreu no local