A Câmara de Paços de Ferreira foi encerrada depois de terem sido detetados mais quatro casos de Covid-19, informa esta quarta-feira a autarquia através de um comunicado.
Os casos de infeção foram identificados a sequência da realização de um teste de despistagem a todos os colaboradores que trabalham no edifício da sede da Câmara Municipal de Paços de Ferreira. No total, há já cinco casos confirmados na autarquia, depois de ter sido conhecida ontem a primeira infeção.
Na nota divulgada, a Câmara de Paços de Ferreira refere que aguarda, ainda, os resultados da totalidade dos testes realizados esta terça-feira e que estes deverão ser conhecidos ao longo das próximas horas.
"A Autoridade de Saúde Pública Local, em articulação com a Câmara Municipal, face à situação descrita, decidiu pelo encerramento temporário do edifício sede do Município, encontrando-se todos os colaboradores em isolamento obrigatório para os que foram testados positivos e isolamento profilático para os demais. Assim, a partir desta quarta-feira feira, dia 8 de julho, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira estará encerrada ao público", pode ler-se.