Dois bombeiros sofreram ferimentos ligeiros, este domingo, durante o combate a um incêndio que deflagrou num prédio, na Quinta do Marquês, em Oeiras, avança a SIC Notícias.
Ambos os operacionais foram encaminhados para o Hospital São Francisco Xavier, um por ter inalado fumo e outro por ter sido atingido por um móvel de grande porte.
Para além dos bombeiros, não foram registados mais feridos. Contudo, 12 pessoas que se encontravam no interior do prédio tiveram de ser assistidas medicamente no local.
O fogo - que deflagrou por volta das 14h00 - demorou cerca de duas horas a ser extinto e obrigou à retirada de mais de 30 pessoas do edifício. No local, estiveram a combater as chamas 37 operacionais, apoiados por 12 veículos.
As causas que levaram ao incêndio ainda são desconhecidas. Será agora realizada uma investigação para apurar a origem do fogo.
O Notícias ao Minuto contactou os Bombeiros Voluntários de Oeiras para obter mais detalhes sobre a ocorrência, mas até ao momento não obteve qualquer resposta.