Leilão solidário Covid. Camisola de Ronaldo angaria mais de 3.500 euros
"Foi com muito gosto que fizemos parte desta ação solidária", afirmou o casal que realizou a proposta vencedora.
© Fundo Emergência abem: Covid-19
País Covid-19
Durante cerca de duas semanas, a Plataforma eSolidar esteve a leiloar uma camisola da Juventus autografada pelo craque português, Cristiano Ronaldo. O leilão solidário, que terminou a 6 de julho, conseguiu arrecadar 3.520 euros, anunciou esta segunda-feira a organização do evento.
"A ação promovida pelo Fundo Emergência abem: Covid-19, destina-se a dar acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde aos cidadãos que ficaram economicamente mais vulneráveis em consequência da atual pandemia", recordou a direção da iniciativa, em comunicado.
Vânia Moreira e Nuno Vieira, foram o casal que deu a oferta mais alta e, para ambos, este leilão deve-nos lembrar que "na vida, não andamos sozinhos".
"O nosso bem-estar depende de tantos conhecidos e desconhecidos ao nosso redor. Foi com muito gosto que fizemos parte desta ação solidária, permitindo ao abem continuar a levar a saúde a quem precisa, com a satisfação que sentimos cada vez que o Cristiano Ronaldo nos dá uma alegria. E tem-nos dado tantas", apontou ainda o casal.
O valor da proposta vencedora foi totalmente incorporado no Fundo Emergência abem: Covid-19.
Apesar de o leilão já ter terminado, o movimento solidário - apoiado pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia - lembra que "a necessidade de ajudar quem mais precisa mantém-se" e deixa um apelo a todos para contribuírem com um donativo.
Como pode doar?
Transferência bancária - IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59
MB WAY - 932 440 068
Ou através do website www.abem.pt ou página de Facebook do abem.
Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhe seja enviado o recibo de donativo.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com