Polícia Marítima fiscalizou jovens em Tróia com álcool e em grupo

A Polícia Marítima (PM) de Setúbal realizou na madrugada de hoje ações de fiscalização e sensibilização de jovens que se encontravam em Tróia a confraternizar com bebidas alcoólicas, o que é proibido devido às medidas de contenção da covid-19.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
25/07/2020 14:22 ‧ 25/07/2020 por Lusa

País

Covid-19

Em comunicado, esta força de segurança referiu que uma das ações se realizou na praia Atlântica-Soltroia, em Tróia, após "queixas de aglomerados de jovens na praia".

"Foi detetado um grupo de jovens a confraternizar e na posse de garrafas de bebidas alcoólicas", lê-se no comunicado da PM.

O grupo foi "identificado e sensibilizado para a proibição de consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos à noite, em especial por menores, bem como para as limitações em relação aos aglomerados de pessoas".

A Polícia Marítima alertou ainda os jovens para "os perigos que as fogueiras em tempo quente podem acarretar", tendo depois os jovens regressado às suas residências.

Antes desta ação, a PM já tinha efetuado o levantamento de sete tendas em situação de acampamento selvagem não autorizado, por parte de um grupo de jovens de nacionalidade estrangeira, na Praia do Creiro, Serra da Arrábida.

A Polícia Militar também dispersou um grupo que se encontrava a consumir bebidas alcoólicas na Praia de Albarquel, em Setúbal.

A pandemia de covid-19 já provocou cerca de 640 mil mortos e infetou mais de 15,8 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 1.716 pessoas das 49.955 confirmadas como infetadas, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas