Negócio de telemóvel no OLX acaba em roubo com ameaça de arma de fogo
PJ já deteve o suspeito que roubou 1.150 euros e uma pulseira de ouro a vítima e acompanhante, no Seixal.
© iStock
País Assalto
A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quinta-feira, no distrito de Setúbal, um homem, de 26 anos por suspeitas da prática dos crimes de roubo agravado, detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.
Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ conta que o crime aconteceu no passado dia 3 de março, quando o presumível autor, junto com outro homem, se deslocou até à estação ferroviária da Fertagus, nos Foros da Amora, no Seixal, para, alegadamente, concretizar um negócio de venda de um telemóvel que tinha colocado à venda no OLX.
Quando encontraram a compradora, que estava acompanhada por outra pessoa, os suspeitos recorreram a ameaças de arma de fogo e obrigaram-nas a entregar todos os objetos e valores que tinham na sua posse. Ao todo, as arguidas entregaram 1150 euros em dinheiro e uma pulseira em ouro.
Durante as diligências, a PJ apreendeu ao detido uma arma de fogo ilegal e uma quantidade substancial de produto estupefaciente.
O suspeito já foi, entretanto, presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coação de apresentações bissemanais às autoridades.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com