Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Évora morreu, na madrugada deste domingo, após ter sido atropelado "quando prestava auxílio a uma vítima de suposta agressão". A informação é revelada no Facebook pela Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), que lamenta o sucedido e apresenta as condolências.
"A Direção da ASPP endereça à família e amigos do colega Doce, do Comando da PSP de Évora que faleceu esta madrugada vítima de atropelamento, quando prestava auxílio a uma vítima de suposta agressão. Infelizmente não resistiu", apontam na mensagem colocada na rede social, onde acrescentam que a "PSP está de luto por mais este trágico acontecimento".
Também o Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL) usou a mesma rede social para dar conta da morte do agente Doce: "O SINAPOL lamenta informar que um colega nosso da PSP de Évora, que esta tarde foi intencionalmente e covardemente atropelado, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer".
"Mais um colega assassinado, mais uma 'VIDA SEM VALOR'. Apresentamos, neste momento de dor as nossas condolências à família, amigos e colegas", termina a nota.