GNR detém quatro suspeitos de tráfico de droga em Odemira

A GNR deteve quatro homens com idades entre os 44 e os 58 anos por suspeitas de tráfico de droga em Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, distrito de Beja, revelou hoje aquela força de segurança.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
19/03/2021 20:02 ‧ 19/03/2021 por Lusa

País

GNR

 

O Comando Territorial de Beja da GNR indicou em comunicado que as detenções foram efetuadas na quinta-feira através do Núcleo de Investigação Criminal de Odemira.

No âmbito de uma investigação por tráfico de droga, que decorria há cerca de um ano, os militares da Guarda intercetaram dois dos suspeitos "em flagrante", quando se deslocavam nas suas viaturas para "distribuição de produto estupefaciente", tendo estes sido detidos, adiantou a GNR.

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a três mandados de busca domiciliária e a dois mandados de detenção, que culminaram com a detenção de mais dois suspeitos, lê-se no comunicado.

No seguimento da ação, acrescentou a GNR, foi apreendido diverso material, com destaque para 537 doses de cocaína, 335 doses de haxixe, 134 doses de canábis, quatro veículos ligeiros, três sementes de canábis, sete telemóveis, duas balanças de precisão, material usado no acondicionamento do produto estupefaciente e 4.350 euros em dinheiro.

Segundo o comunicado, esta ação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção.

Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Odemira para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Leia Também: Agredia mulher em frente aos filhos causando-lhes "sentimento de terror"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas