José Manuel Carmona e Luísa Carmona enviaram uma mensagem de agradecimento ao Agente Principal Manuel Delgado, da Divisão Policial da Amadora, após este ter ajudado a identificar o progenitor no Hospital Amadora-Sintra.
Numa mensagem, que o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa colocou nas redes sociais, é dito um 'obrigado' ao Agente que ajudou numa altura difícil, pelo "desempenho, profissionalismo e colaboração".
No dia 16 de junho, o Agente Principal Manuel Delgado exercia funções no posto da PSP do Hospital Amadora Sintra e, descreve-se, "tudo fez para conseguir identificar o meu pai, que tem 96% de incapacidade, e que tinha dado entrada naquela unidade hospitalar nessa tarde".
"Foi graças ao esforço, dedicação, persistência e espírito de missão do Sr. Agente Principal Manuel Delgado que fomos informados que o meu pai se encontrava no hospital", pelo que a família quis "deixar um profundo agradecimento pelas horas que dedicou a esta situação, pela sua humanidade, sensibilidade e por tão bem saber exercer a sua missão, sendo um exemplo da forma como o serviço público deve ser exercido".
"Um enorme bem hajam".
Leia Também: "Anjo no supermercado". Agradece a PSP após perder carteira com 150 euros