Prisão preventiva para 2 dos 6 detidos por tráfico de droga em Vila Real

O Tribunal de Alijó aplicou a prisão preventiva a dois dos seis detidos pela GNR no âmbito de uma investigação pelo crime de tráfico de droga, disse hoje fonte policial.

Notícia

© Reuters

Lusa
07/10/2021 16:49 ‧ 07/10/2021 por Lusa

País

GNR

A GNR deteve seis pessoas suspeitas do crime de tráfico de droga no âmbito de uma operação que decorreu entre terça e quarta-feira nos concelhos de Alijó, Vila Pouca de Aguiar e Vila Real.

A investigação foi desencadeada pelo Núcleo de Investigação Criminal do Peso da Régua, decorria há cerca de sete meses e culminou com a detenção de quatro homens, com idades compreendidas entre os 40 e os 46 anos, e duas mulheres, ambas de 46 anos.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Alijó que aplicou a prisão preventiva a dois dos suspeitos, tendo um homem sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vila Real e uma mulher conduzida ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo.

Dos restantes detidos, três ficaram sujeitos a apresentações periódicas semanais e um outro ficou com Termo de Identidade e Residência (TIR).

O Comando Territorial de Vila Real da GNR disse, em comunicado, que foi dado cumprimento a 10 mandados de busca, cinco domiciliárias e cinco em viaturas, que resultaram na apreensão de 43 doses individuais de cocaína e de 1,5 doses individuais de canábis.

Foram ainda apreendidas munições de diferentes calibres, bem como uma viatura, seis telemóveis e 1.855 euros.

Leia Também: GNR deteve seis suspeitos de tráfico de droga no distrito de Vila Real

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas