Uma loja, situada no interior do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi, esta segunda-feira, assaltada, confirmou o Notícias ao Minuto junto da Polícia de Segurança Pública (PSP), que acrescentou que, de momento, estão a ser "desenvolvidas as diligências habituais".
De acordo com a SIC Notícias, o assalto foi levado a cabo por dois homens, que conseguiram roubar pelo menos 100 mil euros em relógios de luxo. A loja em questão é a Boutique dos Relógios Plus, no piso 0, cuja montra foi partida com recurso a uma marreta.
Um dos suspeitos tinha, na altura dos factos, um capacete colocado e uma mochila de uma empresa de entregas às costas. Ambos fugiram após o furto.
Numa nota enviada ao Notícias ao Minuto, a Administração do Centro Colombo confirmou "a ocorrência de um furto na Boutique dos Relógios Plus, hoje, por volta das 14h40". A "equipa de vigilância interveio imediatamente, tendo chamado a Polícia de Segurança Pública ao local de modo a garantir a segurança de clientes e lojistas, não sendo registados feridos", apenas "danos num dos expositores interiores da loja".
Em coordenação com as autoridades competentes, "foi reposto o normal funcionamento do Centro e as autoridades estão a tentar identificar o indivíduo em causa".
A administração termina o comunicado apontando que "o Centro Colombo é um espaço seguro que dispõe de meios técnicos e humanos para garantir a segurança de todos aqueles que visitam e trabalham no centro".
Leia Também: Centros comerciais da Sonae Sierra vencem Prémio Cinco Estrelas Regiões