No dia 1 de novembro, o município procedeu à ativação do Plano de Emergência Municipal, tendo sido posteriormente renovado até ao dia 07 de novembro.
A autarquia informou que tendo em conta a situação epidemiológica, verificou-se uma "evolução favorável ao nível do risco de novos contágios", situação que permite, "com margem de segurança, retomar o normal funcionamento e atividade dos serviços municipais".
A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho procedeu hoje à reabertura do atendimento ao público nos edifícios municipais.
Em virtude desta situação vão ser reforçadas as medidas de segurança e prevenção da covid-19, nomeadamente a "limitação da lotação máxima do atendimento municipal, que no caso do Balcão Único será de duas pessoas", informou ainda aquele município do distrito de Coimbra.
O uso de máscara obrigatório, a higienização das mãos e dos espaços e o distanciamento físico são outras das medidas preventivas.
A câmara aconselha os munícipes a continuarem a privilegiar os meios alternativos por atendimento 'online' nos serviços 'online' em http://servicosonline.cm-montemorvelho.pt) , 'email' ou telefone.
O edital relativo a esta decisão está publicado no 'site' do município.
Leia Também: AO MINUTO: Arranca autoagendamento para +70; Japão não regista mortes