A mãe do pequeno Tasso, criança de três anos encontrada morta, este domingo, em Grândola, é uma conhecida estilista britânica.
A criança, que estava desaparecida há alguns dias, foi encontrada morta junto ao corpo do pai, numa situação que se terá tratado de um homicídio seguido de suicídio.
Depois de se conhecer a identidade do homem, Clemens Weisshaar, um famoso designer alemão, sabe-se agora que também a mãe da criança é conhecida.
Trata-se de Phoebe Arnold, uma popular estilista britânica, que trabalha para nomes bem conhecidos do público, como é o caso da cantora Paloma Faith, entre outros.
Phoebe Arnold© Getty
Clemens e Phoebe, que estavam juntos há cerca de cinco anos, decidiram separar-se em julho deste ano, reporta o Internewcast. A estilista, que ficou responsável pela guarda do filho, estaria a morar em Lisboa e o alemão tinha um escritório em Grândola.
Recorde-se que foi a própria quem alertou as autoridades para o desaparecimento do filho, depois de Clemens ter ido buscar a criança para passar uns dias e nunca mais ter voltado.
O casal vivia, alegadamente, uma relação conturbada.
Leia Também: Grândola: Homem encontrado morto com filho é um conhecido designer alemão