A Guarda Nacional Republicana (GNR) partilhou, este domingo, através das redes sociais, um agradecimento enviado por uma cidadã, "depois de presenciar militares do Comando Territorial da GNR de Faro a socorrer um cidadão vítima de enfarte". Agradecendo o "reconhecimento prestado", os militares publicaram o sucedido.
"Quero agradecer a um grupo de motards do Algarve que, quando chegaram ao meu restaurante (...), viram o Sr. João a ter um enfarte e ajudaram-no logo", começa por explicar a mulher na missiva enviada à GNR.
E prossegue: "Um deles ligou para a ambulância e os outros deitaram-no logo e nunca o deixaram sozinho até ele ir embora na ambulância. Se não fossem estes rapazes, o Sr. João tinha morrido no meu restaurante".
Ao perguntar-lhes "quem eles eram", os militares responderam à cidadã que "eram da GNR no Algarve". "Por isso, quero deixar o meu sincero agradecimento ao GNR Pedro Oliveira, Miguel Antunes e Albino Viveiros, da GNR de Quarteira, ao Nuno Sousa e Carlos Alberto Rodrigues, da GNR de Vilamoura, e ao Nuno Silva e Natália Oliveira, da GNR de Almancil", termina a mensagem.
Leia Também: Militar da GNR salva cão atropelado e cobre-o com casaco da farda